11/25/2007

Illuminações

Esta semana recebi o postal de "Boas Festas e Feliz Ano Novo" da parte do Presidente da Câmara (P. da C.) da minha cidade. Acho que é muito simpático da parte dele. Antes do fim de Novembro... No meu raciocino cartesiano tenho medo que dê azar de desejar antes do tempo... Em todo caso é um P. da C. precavido... ao menos nestas coisas... Por exemplo, em matérias de obras publicas já é menos... pois fazem muitos caminhos e estradas sem prever que um dia, se calhar vai chover e vai ficar tudo inundado... Em certas avenidas põe postes de iluminação no meio de árvores ainda pequenas, e depois dali a uns anos com a rama e as folhas é como se não houvesse luz...
Claro são pormenores, mas isto conta. É a parte visível do emprego dele e ele não da conta do recado. É por isso mesmo que este ano, como de costume, não lhe vou mandar postal de boas festas em forma de protesto...
Ah pois é verdade, ia esquecer... ele manda o postal em nome de toda a equipa da câmara... esse postal é pago pela câmara e como sou um bocado eu com muitos outros que dou dinheiro para a câmara... na lógica, pagámos todos o postal que recebemos...
Hmmmm não teria escolhido aquela cor...
Enfim, nada é perfeito... haverá sempre espaço de manobra... ainda bem.

0 comments: